sexta-feira, 20 de março de 2009

A melhor canção.




Na,na,na,na,na,na

Na,na,na,na,na,na,na

Na,na,na,na,na,na,na...




Sempre fui apaixonada por música,mas nunca cantei bem!Canto no chuveiro para uma platéia que sou eu mesma!

Em determinadas ocasiões sempre há uma música,alguma cantiga que marca!

Rock,pop,eletro,funk,pagode...tantos estilos...tantos significados.Para mim música é música e só tem um significado:Alma!

Pequenos trechos ou grandes letras que desvendam um sentimento.

Não a música melhor do que a que me acompanha nesse momento...Com certeza de certa forma ela traça uma conto,um dos trechos da minha história!




"A estrada não me deixa esquecer
O que eu fiz e o que ainda vou fazer
E quando chega o fim e a estrada acaba
Na memória vai ficar
Tudo o que eu fiz, quem eu conheci
Sera que eu vou voltar
Meu caminho eu mesma traço

Em controle dos meus passos
É aqui que eu quero estar
Quando lembro dos Abraços
Dos olhares, dos retratos
Sei que aqui é o meu lugar
As estrofes soltas vão marcar
Os lugares que vi, por onde ainda quero passar
E quando chega o fim e a estrada acaba
Na memória vai ficar
Tudo o que eu fiz, quem eu conheci
Será que eu vou voltar
Meu caminho eu mesma traço
Em controle dos meus passos
É aqui que eu quero estar
Quando lembro dos Abraços
Dos olhares, dos retratos
Sei que aqui é o meu lugar
Na,na,na,na,na,na
Na,na,na,na,na,na,na
Na,na,na,na,na,na,na...
Meu caminho eu mesma traço
Em controle dos meus passos
É aqui que eu quero estar
Quando lembro dos Abraços
Dos olhares, dos retratos
Sei que aqui é o meu lugar
Meu caminho eu mesma traço
Em controle dos meus passos
É aqui que eu quero estar
Quando lembro dos Abraços
Dos olhares, dos retratos
Sei que aqui é o meu lugar..."(Em controle-Fake Number)




Como dizia Friedrich Nietzsche,"Sem música,a vida seria um erro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário